Foi realizada audiência pública no dia 16 de novembro para apresentação e apreciação do Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, com início às 18 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Palhoça, sito à Rua Joci José Martins,  nº 101, Parque Residencial Pagani, Bairro Passa Vinte –  Palhoça SC, com a participação dos representantes da Comissão, contou com a presença da Secretária da Assistência Social, Rosi Meri da Silva, do Promotor de Justiça, Dr. Aurélio Giacomelli da Silva, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palhoça/SC e demais interessados.

A entrega do plano para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – ocorrerá no dia 25 de novembro, sendo aprovado em reunião extraordinária, a ser realizada no dia 6 de dezembro de 2016. Após aprovação o plano será encaminhado ao Conselho Nacional/CONANDA e Conselho Estadual/CEDCA.

aud-pub

aud-pub-2