No dia de hoje, aconteceram duas capacitações muito importante para a política pública de proteção e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente:

1º Encontro de Capacitação dos Conselheiros Tutelares de Palhoça, no Centro de Convivência da Terceira Idade – Este encontro faz parte do Plano de Capacitação do Conselho Tutelar de Palhoça, onde tem como parceiros o CMDCA/FIA   e a Secretaria de Assistência Social. A Secretária Executiva do CMDCA Sirlene Farias acompanhou a atividade.

Na UNISUL Pedra Branca aconteceu a Capacitação Tipificação dos Serviços Socioassistenciais: Nova Forma de Organização dos Serviços nos Municípios promovido pela Escola de Gestão Pública Municipal/FECAM, Secretaria Regional da Grande Florianópolis e Secretaria de Estado de Assistência Social. Mais de 150 profissionais que atuam com a política de Assistência Social puderam ter acesso a informações para melhor compreender o funcionamento do Sistema Único de Assistência Social.