No dia 29 de junho, os membros do CMDCA – Palhoça e convidados participaram  de capacitação e atualização com relação a função do Conselheiro de Direito da Criança e do Adolescente e aplicação do FIA.

O Curso foi ministrado pela Costa Sul Consultoria e Assessoria – A Psicóloga Eluana Frare discorreu sobre Controle Social, perfil dos Conselheiros de Direito, Fundo da Criança e Adolescente.

Utilizou-se a oportunidade para aprovar o Edital para eleição do CT Gestão 2011/2014, que será encaminhado ao Ministério Público de Palhoça para as devidas aprovações.

O CMDCA agradece a todos os participantes e convidados pela disponibilidade em fazer parte desta capacitação e parabeniza a Psicóloga Eluana pelo excelente trabalho realizado.

Os trabalhos do dia também obtiveram sucesso pela dedicação e competência da Secretária Executiva Flávia e a estagiária de Serviço Social Jane que não mediram esforços para tornar o dia uma construção de conhecimentos e trocas importantes para o CMDCA de Palhoça.

O CMDCA aproveita a oportunidade para agradecer aos funcionários e proprietários da Pousada Recanto da Natureza e Empresa de Turismo Alexandre pelos excelente atendimento prestado a toda equipe.

Confira mais imagens desta capacitação clicando nas fotografias .