O Conselho Tutelar eleito no último dia 22 de setembro, foi apresentando nesta última quinta-feira, dia 13 de outubro, às 15:00 h, na  Centro do Idoso.

Daiana, Rosângela, Lourival, Adriana e Jaquelini são os Conselheiros Tutelares titulares e que iniciam suas atividades no dia 17 de outubro.
Do dia 18 a 22, das 08:00 às 12:00 h, acontecerá a capacitação com os titulares, suplentes, funcionários que trabalham no CT de Palhoça.

Na Cerimônia de apresentação estavam pesentes a Secretária de Educação: Jocelete Isaltina de Souza, Secertária de Assistência Social Arlene Wagner da Silva, cidadãos que auxiliaram em todos processo, funcionários do Conselho tutelar e lideranças comunitárias.

Na ocasião foram agradecidos aos colaboradores, a Psicóloga Eluana Frare da Costa Sul Assessoria, fez uma breve exposição do que significa o Conselho Tutelar e todos puderam desgustar um delicioso café.

Clique aqui e confira mais fotos.