02_anacleto_1911138549

O prefeito Camilo Martins e o secretário municipal de Assistência Social, vice-prefeito Nilson João Espíndola, assinaram convênio de mais de R$ 728 mil para dar continuidade as obras de construção de um abrigo institucional, no bairro Ponte do Imaruim.

O acordo firmado nesta terça-feira (19), garante o repasse de R$ 350 mil feito pela Secretaria do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis à Prefeitura Municipal até julho de 2014. A contrapartida de R$ 378 mil ficará a cargo do município de Palhoça.

Camilo Martins defendeu que as parcerias contribuem para agilizar obras. “A prorrogação deste convênio garantirá a conclusão de uma obra com mais de mil metros de área construída para abrigar crianças em nosso município.”

A nova instituição terá capacidade para atender cerca de 20 crianças. “Este é o terceiro abrigo para criança e adolescente construído em Palhoça. A previsão é entregar este espaço à comunidade, em março do ano que vem”, destaca o vice-prefeito Nilson João Espíndola.