A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontece no dia 10 de novembro, no Centro do Idoso em Palhoça, é um acontecimento importante para o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

É o momento de todos se unirem focando na Garantia de Direitos para a Criança e para o Adolescente, por isso o CMDCA de Palhoça pede que todos os segmentos: escolas, grupos de jovens, projetos que atendem crianças, adolescentes e jovens, grupos de convivência de mulheres, projetos governamentais, secretarias municipais, Organizações Sociais,representantes dos poderes legislativo e judiciário, profissionais enfim cidadãos em geral podem e devem participar.

Informações entre em contato com secretaria@cmdcapalhoca.org.br ou pelo fone 3342-9265