No dia 16 de Fevereiro aconteceu, na Faculdade Municipal de Palhoça, mais um encontro para aprovação dos dados do Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente de Palhoça.

Este é um trabalho árduo e de muita responsabilidade, visto que vai dar a oportunidade para toda sociedade de repensar a criança, o adolescente e o jovem de Palhoça.

O lançamento do produto final do Diagnóstico está previsto para o fim do mês de março de 2012.

O ICOM como responsável direto pela sistematização e coleta de dados tem buscado contemplar todas as áreas e políticas, no entanto a falta de um banco de dados unificado retrato o momento de fragilidade vivenciado pelas políticas de atenção a criança e ao adolescente.

Com certeza esforços não estão sendo medidos para que todos os dados estejam contemplados neste documento e para que venham a ser uma fonte importante de análise, construção e valorização de tudo que já tem sido feito.

Em breve anunciaremos a última reunião para aprovação final!

Obrigado a todos que estiveram presentes na reunião do dia 16 e à Faculdade Municipal de Palhoça que, gentilmente cedeu o espaço.