EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA, SUPLEMENTAR, DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR, SUPLENTES, DO MUNICÍPIO DE PALHOÇA

A Comissão Especial Eleitoral, instituída pela Resolução CMDCA nº 23, de 20 de novembro de 2020, no âmbito do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Palhoça, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Municipal nº 209/2015, pelo presente Edital, CONVOCA as entidades da Sociedade Civil, registrada e/ou inscritas junto ao CMDCA de Palhoça para querendo, realizar o seu direito a voto, de forma direta, secreta e facultativa, podendo ainda, ser realizado por representante devidamente credenciado ou representante indicado pela entidade, através de ofício constando os dados pessoais e reconhecido pelo Presidente da entidade.

DATA DA ELEIÇÃO: 20 de junho de 2022

Local de votação: sede do CMDCA – Secretaria Executiva (endereço constante no rodapé desta)

HORÁRIO DE VOTAÇÃO: das 14h às 15h30.

Obs:

* Não constando o nome do representante, previamente, na lista de votação, este estará impedido de realizar o voto.

* A apuração do resultado se dará, logo após o encerramento do processo de votação, na mesma data e local de votação.

Palhoça, 09 de junho de 2022.

João Júlio da Rosa Junior
Presidente do CMDCA/Palhoça