Edital n.º 001/2014– CMDCA

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS PARA FINANCIAMENTO PELO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-FIA-CMDCA NO ANO DE 2014.

Divulgação do Resultado Prévio 07 de agosto de 2014.

PARECER TÉCNICO DE ANALISE PROJETO CMDCA/FIA/
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA/SC, em sua reunião de comissão Ordinária, realizada no dia 05 de agosto de 2014 as 13. 30h, no uso de suas atribuições, de acordo com a Leis Municipal e critérios de analise considerando as ETAPAS DE SELEÇÃO Edital 01/2014, e sobre os Parâmetros para Avaliação e Aprovação de Projetos em conformidade com a CONANDA nº 137/2010. A serem financiados com Recursos do FIA/PH.
1. Triagem
2. Avaliação técnica das propostas
3. Classificação das propostas
4. Divulgação dos resultados do processo de seleção.

Reunião Analise de Projetos. Parecer favorável dos 09 (nove) projetos analisados, e todos com parecer técnico das comissões formadas por representantes sociedade Civil e secretarias.

Projeto “Atendimento Educacional Especializado” – Instituição APAE
Projeto “criar e Recriar”- Conselho Comunitário Alto Aririú-
Projeto “Um olhar de Adolescente” -Associação Comunitária Pró- Brejaru-
Projeto “Programa Educação Popular comunitária” -Fundação fé e alegria-
Projeto “Inclusão Digital para uma vida sem drogas” -Centro de recuperação Nova Esperança-
Projeto:“PEQUENOS OLHARES,GRANDES CAMINHOS” AEBAS
Projeto “Brinquedoteca “ CEI Formiguinhas C C Aririú da Formiga.
PROJETO “JOGADA LIMPA” CADI-PALHOÇ
PROJETO “Encontro de Fortalecimento e Capacitação da Rede de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente” – Instituto Comunitário Grande Florianópolis

RESOLUÇÃO CMDCA Nº. 011/2014. Comissão de avaliação e Monitoramento dos Projetos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Palhoça
Judite Seresoli – SMAS