Venha estudar em uma Faculdade Pública e Gratuita, reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação – CEE/MEC, nos cursos de  Administração e Pedagogia com CONCEITO 4,02 e 4,0, respectivamente, e nas dimensões gerais da Faculdade, exigidas pelo CEE/MEC foi renovado o credenciamento, também com Conceito 4, representando um marco na vida da faculdade, que durante 4 anos lutou para alcançar estes objetivos. Isto significa competência, seriedade e compromisso com o ensino superior.

Ainda no ano de 2010, o Prefeito de Palhoça e mentor da FMP, recebeu o Premio Leonel Brizola de Educação pela criação e desenvolvimento da FMP como um projeto de  sucesso.

Somente pessoas empreendedoras, ousadas, visionarias e parcerias fortes e duráveis, conseguem com suas equipes dar sustentabilidade a este projeto, que visa propagar a educação superior de excelência, aqueles que nem sequer, um dia pensou em ter acesso a uma faculdade.

Aguardamos você!

Mariah T N Pereira