O CMDCA de Palhoça, tora público a homologação das inscrições.

Homologação—->Oficio040001 Oficio040002

COMISSÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

PARECER 002/2015

DATA: 15 de junho de 2015

HORÁRIO: 14:00 h

LOCAL: Sala CMDCA de Palhoça

No dia 15 de junho de 2015, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça, integrantes da Comissão de Eleição do Conselho Tutelar, estiveram reunidos para  analise homologação  das inscrições.

A Comissão de verificou:

1. Quanto as inscrições, destacamos o deferimento de 15 (quinze)  das 16 (dezesseis) inscrições apresentadas, sendo:

Deferidos :

01-   Nazarete Beatriz Schütz Borges
02-   Adriana da Rosa
03-   Lorival Espindola
04-   Daiani Cristina Estevam
05-   Daiana Steinmetz
06-   Odilia Maria marques Steinmetz
07-   Napoleão do Carmo Portela
08-   Fabiana Maria dos Reis
09-   Débora Cristina da Silva
10-   Vanessa Nunes Silva
11-   Ivan Carlos Luz
12-   Vitória Rodrigues do Montte
13-   Cidiane Roberta Martinho Lofi
14-   INDEFERIDO
15-   Emmanuela Nadir Felipe da Silva
16-   Tamara do Nascimento

Indeferido: Inscrição 014 – Karla Barcellos Moreira- indeferida devido a  falta do documento comprobatório de no mínimo dois anos conforme item 3.1 do Edital 001/2015, artigo  necessário para inscrição.

Obs: Destaca-se a necessidade de realizar ressalva na inscrição 016- da candidata Tamara do Nascimento que não apresentou no ato da inscrição comprovação de conclusão de graduação em nível superior. Após analise do caso, a comissão deferiu o pedido respaldando-se no art. 37, I e II, disposições Gerais, Administração Pública, Organização do Estado da Constituição Federal de 88, bem como, súmula 266 do Supremo Tribunal Federal que veda a exigência  de comprovação no ato da inscrição de diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo, podendo apenas o mesmo ser exigido quando da posse (…).

COMISSÃO ESPECIAL

Fernanda Moro Cechinel (1ª Secretária do CMDCA- Secretaria de Esporte e Cultura); Adriana Morsoletto (Secretaria de Pesca e Agricultura);  Carolina Caldas de Freitas (Secretaria de Saúde);  Sociedade Civil: Silnaide Stange (CEI Aririú da Formiga);  Laura Mª dos Santos (Pró-Brajaru).

Palhoça, 15 de junho de 2015.

De acordo com resolução CMDCA/Palhoça Nº.  011 /2015

COMISSÃO ESPECIAL ELEIÇÃO UNIFICADA CONSELHO TUTELAR