No dia 22 de setembro de 2011, das 16:00 às 21:00 h, acontece a eleição para escolha do Conselho Tutelar de Palhoça – Gestão 2011/2014.

Em todo Estado de SC, Palhoça está sendo um dos pioneiros na realização de uma eleição totalmente eletrônica. Serão 10 urnas em todo município que estarão recebendo os votos que elegerão os cinco conselheiros titulares do Conselho Tutelar, para a Gestão de 2011/2014.

O TRE vai capacitar os mesários que são funcionários da prefeitura e de associações comunitárias de Palhoça e as urnas estão sendo custeadas com recursos da Prefeitura, conforme estabelece a Resolução 139 do Conanda a respeito do custeio com as despesas necessárias à Eleição do Conselho Tutelar para que seja democrático, transparente e alcance todos os cidadãos aptos a votarem.

Para votar o cidadão deve levar a identidade e título de eleitor e observar os locais de votação.

Outras informações você pode obter no contanto do CMDCA ou aqui mesmo no site. Fique a vontade e lembre-se:

PARTICIPAR  E VOTAR NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR É UM COMPROMISSO COM A CRIANÇA E O ADOLESCENTE DE PALHOÇA!