banner_CMDCA_FundacaoItau

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça (CMDCA) foi selecionado no Edital 2014 da Fundação Itaú Social .com o  projeto apresentado pelo CMDCA , Projeto  Janela  do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral – CADI, sociedade civil sem fins lucrativos.  Constitui objeto deste Convênio, o apoio efetivo do CMDCA/FIA na manutenção e custeio da implantação e execução do Projeto denominado “Projeto Janela”, visando atendimento  mensal de 135  Crianças e adolescentes com idade entre 04 e 16 anos, moradores da comunidade Frei Damião em Palhoça-SC, em situação de vulnerabilidade/risco social e pessoal, prioritariamente aquelas atendidas por programas governamentais, projetos do CADI e estudantes da rede pública de ensino.