ImageProxy

Nosso muito obrigado as 12 organizações que participaram do processo de votação dos 03 “Casos exemplares que indicavam os resultados dos trabalhos das ONGs de Palhoça” e parabenizamos as instituições que apresentaram seus casos exemplares, mostrando o que há de melhor no atendimento de crianças e adolescentes em Palhoça!

Após computarmos os votos, tivemos as organizações premiadas pelo seu caso exemplar:

– 09 votos foram para Conselho Comunitário da Ponte do Imaruim;

– 07 votos para Associação Pró-Brejaru;

– 05 votos para: Fundação Fé e Alegria, APAE de Palhoça e Conselho Comunitário Aririu da Formiga. Nesse caso, foram aplicadas as regras do edital, sendo que a equipe do ICom selecionou dessas três aquela que apresentou o melhor desempenho no programa DI – Palhoça. Assim, o terceiro caso exemplar premiado foi o do Conselho Comunitário Aririu da Formiga.

Aproveitamos para agradecer também ao Instituto C&A, parceiro do programa DI e à Pedra Branca S.A., apoiador institucional do ICom comprometido com o desenvolvimento do município de Palhoça.

Parabéns a todos os participantes!

Fonte: ICOM