foto eleição 2.jpgfoto eleição 1

Fórum de entidades não governamentais, com pauta única para a eleição dos representantes titulares e seus respectivos suplentes para composição das 12 vagas (06 titulares e 06 suplentes) destinadas aos representantes não governamentais no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça/SC. O Fórum realizado no dia 09 de agosto de 2016 (terça-feira) das 14h00 min às 17h00 min, no salão da Igreja Matriz, Centro do Município de Palhoça.
A reunião teve como objetivo a eleição das Organizações Representativas da Sociedade Civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de PALHOÇA– 2016/2018. No início dos trabalhos foram realizadas a recepção, credenciamento e assinatura da lista de presença dos representantes das doze entidades, sendo que os membros do CMDCA/PH da Comissão Especial da Eleição: (Miriam Fonseca; Judite Seresoli e Sirlene de Farias) conferiram os documentos que legitimavam o representante a votar. Contou a participação de demais representantes: Secretária de Assistência Social, Rosi Meri da silva, representantes do CMDCA, Conselheiros Tutelares e com a presença da representante da Secretaria de Assistência do Estado – SC, a Senhora Lúcia Grisel Barreto dos Santos, que apresentou na abertura sobre “fortalecimento local das Instituições (OSCs) no CMDCA de Palhoça, dentro do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente”.
Comissão Especial da Eleição,  o  Coordenador Geral do CMDCA e o Conselheiros Tutelares, realizaram  a apuração na presença de todos e declarou os seguintes resultados:
Titulares:
– APAE- Associação de Pais e Amigos Excepcionais;

– Conselho Comunitário Furadinho;

– AEBAS- Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social;

– Fundação Fé e alegria;

– CERENE – Centro de Recuperação Nova Esperança;

– Conselho Comunitário Formiga.

Suplentes:
1º- Conselho Comunitário Alto Aririú;
2º RENAPSI- Rede de Aprendizagem, Promoção Social e Integração;                                            3º CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral.