Fórum de entidades não-governamentais, com pauta única para a eleição dos representantes titulares e seus respectivos suplentes para composição das 12 vagas (06 titulares e 06 suplentes) destinadas aos representantes não-governamentais no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça/SC. O Fórum realizado no dia 14 de agosto de 2014 (quinta-feira) das 14h00min às 17h00min, no salão da Igreja Matriz, Centro do Município de Palhoça.
A reunião teve como objetivo a eleição das Organizações Representativas da Sociedade Civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de PALHOÇA– 2014/2016. No início dos trabalhos foram realizadas a recepção, credenciamento e assinatura da lista de presença dos representantes das quinze entidades, sendo que os membros do CMDCA/PH da Comissão Especial da Eleição: (Miriam Fonseca; Débora May; Carmelino da Silva e Judite Seresoli) conferiram os documentos que legitimavam o representante a votar.
Comissão Especial da Eleição e o Excelentíssimo Promotor de Justiça Dr. Aurélio Giacomelli da Silva, 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palhoça/SC, realizou a apuração na presença de todos e declarou os seguintes resultados:

eleições conselheiros CMDCA 2014 (25)
Titulares:
– Conselho Comunitário Formiga;
– APAE- Associação de Pais e Amigos Excepcionais;
– CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral;
– Conselho Comunitário Aririú;
– Associação Pró- Brejaru;
– CERENE – Centro de Recuperação Nova Esperança.

Suplentes:
1º- Fundação Projeto Pescar;
2º- AEBAS- Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social;
3º- Conselho Comunitário Alto Aririú;
4º- ICOM- Instituto Comunitário Grande Florianópolis.
5º – Conselho Comunitário Furadinho;
6º- Conselho Comunitário Ponte do Imaruim.