solidariedade-e1413203715247
Imagem:Ilustração/web

A prefeitura Municipal de Palhoça em parceria com a Defesa civil  informa sobre mobilização para arrecadação de mantimentos e outros produtos para serem enviados a  cidade de Xanxerê, cidade atingida por um tornado na última segunda-feira (20). O objetivo da ação é auxiliar as famílias atingidas pela tempestade.

O que doar:

Alimentos não perecíveis (com validade superior a 60 dias): Arroz, feijão, macarrão, farinhas, (milho, trigo e mandioca), óleo, leite em pó, molho de tomate, açúcar, enlatados (milho, ervilha, seleta, salsicha e sardinha). Alimentos de pronto consumo: Biscoitos, sucos (latas ou caixinhas), achocolatados (caixinhas), água Mineral. Materiais de higiene e limpeza: Pasta de dente, escova de dente, xampu, sabonete, desodorante, sabão em barra, sabão em pó, detergente, desinfetante, fralda descartáveis (M e G – infantis e geriátricas); Colchões; Roupas de cama e banho: Lençóis, fronhas, travesseiros, cobertores e toalhas.

Onde contribuir em Palhoça:

Na Faculdade Municipal de Palhoça- FMP,              Telefone: (48) 3341-0616

Centro Comunitário da Ponte do Imaruim – CCPI    Telefone: (48)3242-3467 (Ana Mari)

AJUDE VOCÊ TAMBÉM!!! #TodosPorXanxerê

Por Débora Laurindo