.
Venha Participar!

E nesta quarta-feira, dia 19/09, participarão do Workshop com o CMDCA Palhoça, que será realizado das 14 h as 17 h.
O Workshop com o CMDCA acontecerá no Salão da Igreja do centro, próximo a Secretaria de Assistência Social, pois consideramos de extrema importância da participação de todas as OSCs do Programa DI, bem como, do Conselho Tutelar e de outras organizações da área interessadas no tema.

Contaremos com a facilitação do Sr. Wilson Abascal Pastorini – Gerente do Programa Financeiro e Orçamento da Prefeitura de Porto Alegre; Gestor do FIA de Porto Alegre no período de 1997-2009; Presidente da Corregedoria dos Conselhos Tutelares de Porto Alegre; que abordará sobre “O Papel do CMDCA na promoção dos direitos e experiência sobre a gestão do FIA”.

Essa é mais uma atividade do Programa DI do ICom em parceria com o CMDCA Palhoça pensada para vocês.

Contamos com a presença de todos vocês.
Aguardamos confirmação da presença de sua organização.
Podem estender o convite a possíveis interessados de sua organização.

CMDCA Palhoça e ICOM