O CMDCA de Palhoça parabeniza a Câmara de Vereadores de Palhoça pela iniciativa no que diz respeito a Audiência pública fomentando o debate  sobre os direitos e deveres dos adolescentes.

Só lamenta não ter sido convidado para o evento que lhe diz respeito diretamente e, com certeza poderia ter auxiliando na motivação ä participação, trazendo subsídios importantes  e abrindo uma porta de diálogo/ reflexão fundamental para a Política Pública de Proteção à Criança e ao Adolescente, especialmente neste momento em que está se construindo o diagnóstico da situação da criança e do adolescente de Palhoça e a reativação do Fórum Municipal de defesa dos direitos da Criança e do Adolescente.

Foto e matéria de Camila Alves – Jornal Palavra Palhocense – Edição de 18/08/2011 – Leia mais!