CMDCA

Conselho Municipal dos Direitos da
Criança e do Adolescente Palhoça - SC
Lei 2755 de 21 de dezembro de 2007
MENU

É importantíssimo que todos os candidatos inscritos interessados em realizar a prova leiam todo o edital, pois nele estão todas as regras e data da Eleição 2015.

Prova confirmada em data e horário conforme Edital 001/2015, DIA 26 (domingo) de julho de 2015, no horário das 14 horas às 18 horas.

Local Colégio Colégio Estadual Governador Ivo Silveira.  Av. Barão do Rio Branco, 96 – Centro, Palhoça – SC.

A abertura dos portões ocorrerá às 13 horas e o fechamento dos portões às 14 horas (horário de Brasília).

As provas serão iniciadas às 14 horas, após a aplicação dos procedimentos de segurança.

Ao todo:

3.3.3– – A Prova de Aferição consistirá de prova objetiva composta de 40 (quarenta) questões, com 5 (cinco) alternativas de respostas cada, sendo somente uma a correta, valendo 2 (dois) pontos cada questão, perfazendo o total de 80 (oitenta) pontos, e de uma prova discursiva versando sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, valendo o total de 20 (vinte) pontos.

3.3.4– Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) dos pontos previstos para a prova objetiva, e 50% (cinquenta por cento) dos pontos previstos para a prova discursiva.

3.3.4.1 – Os candidatos aprovados na prova de aferição, e não impugnados pelo CMDCA, estarão aptos a participar do processo de votação.

De acordo com resolução CMDCA/Palhoça Nº.  011 /2015 COMISSÃO ESPECIAL ELEIÇÃO UNIFICADA CONSELHO TUTELAR/ CMDCA/Palhoça/SC:

Laura Mª dos Santos (Pró-Brejaru); Silnaide Stange (CEI Aririú da Formiga); Fernanda Moro Cechinel (Secretaria de Esporte e Cultura); Adriana Morsoletto (Secretaria de Pesca e Agricultura); Carolina Caldas de Freitas (Secretaria de Saúde).

Maristela Aparecida da Silva  Truppel

Coordenadora CMDCA – Palhoça/SC /GESTÃO 2014/2016

Sirlene de Farias

Secretária Executiva do CMDCA