Nesta terça-feira, 03/04/2012, aconteceu o lançamento dos Sinais Vitais:Diagnóstico da Situação da Criança e Adolescente de Palhoça. Este material é um ponto de partida para que a sociedade, governo e família percebam a criança e o adolescente por uma nova ótica.

É a oportunidade de criar e fazer uma política pública voltada à transformação e a cidadania.

O CMDCA de Palhoça agradece à: Prefeitura Municipal de Palhoça, ICOM: Instituto Comunitário da Grande Florianópolis, Eletrosul, Itaú Social  e Dellos.

Agradece também a todos os parceiros, à comissão técnica e aos Membros do CMDCA que estiveram acompanhando e trabalhando em prol da construção desse documento.

Veja a matéria veiculada nos telejornais da RBS

Em breve  o estudo será colocado online para todo o público e na próxima semana estará sendo lançado a cartilha resumida que serão enviados aos locais que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palhoça.