Nesta quarta-feira, 15 de junho, aconteceu a reunião ordinária do CMDCA – Palhoça. Foi uma reunião muito produtiva e, contou com a presença da Secretária de Assistência Social Arlene e da Colaboradora Eluana. Entre os assuntos em pauta estava: ofício expedidos e recebidos, reunião ampliada do CMDCA que deve acontecer no dia 29/06; relato das comissões de trabalho do andamento das atividades; processo de escolha suplementar do CT; Edital de Eleição do CT; Site do CMDCA; Encaminhamento das deliberações da última reunião.

O CMDCA também agradeceu a: Marcos Aurélio – MK Tecnologia – Adm de REdes e Sistemas/ Adriano Mattos: Presidente do CCPI e a Tratto Comunicação: Gabriel Martins que muito colaboraram voluntariamente para colocar o site e dominio do CMDCA em funcionamento.

Nesta reunião, foi feito uma homenagem aos Conselheiros da Gestão passada em reconhecimento e agradecimento ao trabalho em prol da criança e do adolescente de Palhoça.

Alguns estavam presentes e receberam um certificado na reunião e aos demais a Secretária Flávia fará a entrega.

Orbigado e parabéns aos homenageados pela perseverança, exemplo e dedicação.