• Projeto do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral CADI Palhoça-SC,  intitulado de “PROJETO JANELA” 2016 – Com Oficinas de Fortalecimento, Protagonismo, Cidadania e Prevenção a Violência, chancelado para captação de recursos . Inserção no banco de projetos do site do CMDCA. Considerando as deliberações, por unanimidade, dos membros do Conselho presentes na Assembléia Ordinária, realizada no dia 10 de dezembro de 2015.

Este convênio trata-se do repasse de recurso da Fundação Itaú Social, instituição de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o n.º 59.573.030/0001-30 empresas pertencentes ao Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. para o Fundo Municipal para Infância e Adolescência – FIA devidamente inscrito no CNPJ sob o n.º. 18.246.064/0001-32.

• Projeto ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianópolis – Projeto Encontro de fortalecimento e Capacitação da Rede de Garantias dos Direitos da Criança a Adolescente do Município de Palhoça, realizado em Agosto de 2015. Valor repassado de R$ 14.890,00 (quatorze mil e oitocentos e noventa reais).