A Comissão Especial Eleitoral encarregada de realizar o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Municipal 209/2015, na Resolução CONANDA nº 170/2014 e Resolução CMDCA nº01/2019, que normatiza a mesma, TORNA PÚBLICO o RESULTADO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO do Processo de escolha unificada dos membros dos Conselhos Tutelares de Palhoça, aberto pelo Edital nº 001/2019/CMDCA Palhoça, conforme disposto abaixo:

Nº Inscrição Nome Recurso Resultado após Recurso
05 Gersilene dos Santos Gonçalves Apresentou documentos que objetivavam comprovar experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. No entanto tais documentos não atendem à exigência do certame. INDEFERIDO
10 Maria Madalena Castilho de Souza Apresentou documento faltante. DEFERIDO

Palhoça, 24 de junho de 2019.

RAFAEL ARNS STOBBE

Coordenador do CMDCA