Nesta quinta-feira, 22/09, das 16:00 às 21:00 h acontece a eleição para Conselheiro Tutelar de Palhoça – Gestão 2011/2014.

Os 11 candidatos são cidadãos  que atenderam aos critérios e pré-requisitos constantes do Edital 002/2011 e, portanto estão em plenas condições de concorrerem nestas eleições a membro do Coselho Tutelar de Palhoça.

Lembramos que todo processo de eleição está sendo acompanhado e fiscalizado pelo Ministério Público de Palhoça – 1ª Promotoria de Justiça – Infância e Juventude e o CMDCA está recebendo o apoio da Costa Sul Assessoria, do TRE, da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Palhoça.

Ir votar é um ato de compromisso com as crianças e adolescentes de nosso Município!