Na reunião ordinária do CMDCA/Palhoça desta  quarta-feira, 16/11, ocorreu a posse da Coordenação do CMDCA, conforme prevê o Regimento interno do mesmo.
Durante 01 ano a coordenação deve ficar sob a responsabilidade da Sociedade Civil e no ano seguinte deve ser sob a responsabilidade da representatividade do Governo Municipal.

Quem assumiu a Coordenação do CMDCA é Giceli  Truppel que ficará até o fim desta Gestão, em agosto de 2012.

Entre os assuntos que estavam em pauta foi discutido sobre: Resultado da IX Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente, comunicado aos representantes do Governo que tem faltado constantemente às reuniões, leitura das correspondências recebidas e enviadas durante o mês; Parecer das comissões de orçamento e finanças, apresentação do relatório de capacitação do Conselho Tutelar, reunião do diagnóstico da situação da criança e do adolescente em 21/11, Capacitação do CT para operacionalização do SIPIA e o Orçamento para 2012. Na ocasião foi dado a palavra a Secretária de Assistência Social de Palhoça Arlene Marli W da Silva e a Conselheira Tutelar Rosângela Campos.

A próxima reunião do CMDCA será no dia 07 de dezembro de 2011, ás 14:00 h, na sala de reuniões da Secretária de Assistência Social de Palhoça.