Nesta Segunda-feira, dia 04 de julho, a Coordenadora Geral do CMDCA- Palhoça: Maristela Truppel e a Secretária Executiva Flávia estiveram em reunião com o Promotor de Justiça de Palhoça Aurélio Giacomelli da Silva.
Esta reunião foi solicitada pelo CMDCA onde tratou de assuntos relevantes e importante para o andamento dos trabalhos deste Conselho e da Política Pública de Atenção à criança e adolescente de Palhoça.
Entre os assuntos abordados focou-se na Eleição do Conselho Tutelar – Gestão 2011/2014; Alteração da Lei Municipal que dispõe sobre o Conselho tutelar no que diz respeito ao salário dos membros; solicitações das visitas do CMDCA à instituições de Ensino de Palhoça.
Na ocasião o Promotor Aurélio entregou uma cópia do Inquérito Civil que está sendo instaurado em relação aos abrigos masculino e feminino de Palhoça.

Este documento será apresentando na próxima plenária do CMDCA para conhecimentos de todos e também para as deliberações necessárias a respeito da situação.