O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PALHOÇA/SC, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo Art. n°139 da Lei Federal nº 8.069/90 e pela Lei Municipal nº 2.755 de 21 de dezembro de 2007, faz publicar a CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados e classificados na Terceira Etapa – Avaliação sobre conhecimento específico (caráter eliminatório) para realizarem a QUARTA ETAPA – AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA do Processo de Escolha Suplementar dos membros do Conselho Tutelar, conforme previsto no Edital 02/2020/CMDCA.

1. DA CONVOCAÇÃO

1.1 Ficam convocados os seguintes candidatos que foram aprovados e classificados na Terceira Etapa – Avaliação sobre conhecimento específico (caráter eliminatório) para realizarem a Quarta Etapa – Avaliação Psicológica:

1. Vanessa Nunes Silva

Data: 12 de março de 2021

Horário: 09h

Local: UP Psicologia sito à Rua Victor Meirelles, 600 Sala 509 – Centro Empresarial Orlando Odílio Koerich – Bairro Campinas – São José – SC

A Candidata deverá estar munida de seus documentos pessoais.

O profissional avaliador estará aguardando a candidata a partir das 08h30 e caso a candidata não compareça será eliminada do Processo, conforme o EDITAL Nº 02/2020/CMDCA no item:

8.15 O não comparecimento à avaliação, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Processo de Escolha dos membros para o Conselho Tutelar.