CMDCA

Conselho Municipal dos Direitos da
Criança e do Adolescente Palhoça - SC
Lei 2755 de 21 de dezembro de 2007
MENU

Com muita tristeza e pesar o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente do Município de Palhoça comunica o falecimento de mais uma vitima da Covid-19.

Laura Maria dos Santos, popularmente chamada de Dona Laura, atual Presidente da Organização Não Governamental Associação Pró-brejaru, a qual atendia famílias do Brejaru e Frei Damião em situação de extrema vulnerabilidade social.

Com um trabalho incansável na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, sempre muito atuante na luta pela construção de políticas públicas no Município de Palhoça, foi Conselheira deste Conselho de Direito durante alguns anos, com atuação de extrema relevância na garantia dos Direitos das crianças e adolescentes deste município.

Muito respeitosamente prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família, aos amigos e aos colegas de trabalho.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Vai em Paz, Dona Laura.